Inteligência Artificial escrita por MamaLivros


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda!!!!! Espero que gostem! :3 A palavra do dia foi "camuflagem"... Até que não foi tão dificil de encaixar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650531/chapter/1

Pov´s A-Aron-1

Abri meus olhos. Pisquei atordoado. O que é isso? Onde estou? O que é essa voz? Isso é aquilo que chama de pensamentos?

– Funcionou! – disse o ser da espécie humana que se encontrava na minha frente. Sua face tinha uma expressão que não identifiquei. Ele me encarava com orgulho enquanto me deitava na maca com estampa de camuflagem.

O que está acontecendo?

– Bem-vindo a vida, A-aron-1 – Disse o humano dando tapinhas em meu ombro. Vida? È isso que chamam de vida? O que são emoções? O que é isso que sinto? Será aqui que os humanos chamam de... Felicidade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu até que consegui fazer somente exatas 100 palavras! ^_^ (mas o dificil agora vai ser continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.