Síndrome de Estocolmo escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 20
T - Pare de ser idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650525/chapter/20

– Eu fiz várias coisas que não deveriam ser feitas por ninguém, Eli. - Henry respondeu. - Coisas horríveis. Não quero que você faça parte dele. Afinal, você não tem culpa de eu ser um completo idiota.

– Você é mesmo muito idiota.

Ele riu, porém, logo ficou sério novamente.

– Eu não fiz nada porque quis. Acredite. - Ele beijou minha testa.

– È difícil acreditar, mas - prolonguei -, eu acredito em você. - Falei.

De algum modo, percebi que ele tinha sorrido.

Seu braço contornou minha cintura e me aconcheguei em seu peito. Suspirei. Pela primeira vez em anos eu estava feliz, ou quase isso. Eram muitos problemas para apenas um ser humano.

Nem em seus sonhos ela imaginaria ser sequestrada por um cara gato, lindo de morrer, e é claro, nada mais óbvio que eu estivesse no mesmo patamar de beleza. Precisava admitir que éramos perfeitos juntos; eu não me imaginava ao lado de outro alguém.

No entanto, era necessário reiterar aos poucos para mim mesma que tudo estava indo muito bem.

Levantei minha cabeça e encarei o mais belo par de olhos azuis. O beijei intensamente (mesmo estando um pouco fraca) e voltei a ficar imóvel em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!