Síndrome de Estocolmo escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 2
B - Você não irá me obter


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo carinho gente ^^ vocês não tem ideia do quanto eu me animei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650525/chapter/2

Grunhi.

Senti o odor pútrido de fezes e lixo. Eca. Oh! Que beleza! Maravilhosa, a sensação de acordar no meio do nada, sentindo o cheiro de gambá morto. Parabéns querida produção, vocês são demais!

Sentei-me e recostei minhas costas na parede. Forcei a vista na não tão completa escuridão. Aos poucos, vi sua bela imagem, um pouco distorcida, sentada numa cadeira, olhando para mim.

Eu sabia que era linda, só não sabia que era tanto ao ponto de um sequestrador observar-me de maneira tão minuciosa. Ele não iria me auferir, eu não iria ser jogada fora depois. De forma alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Síndrome de Estocolmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.