Síndrome de Estocolmo escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 1
A - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650525/chapter/1

Apressei o passo. Contei até cem, sentindo meu coração bater como várias pipocas na panela.

Estava perdida! Permanentemente perdida! Olhei para trás, vendo-o me seguir.

Tentei inutilmente correr, porém, eu caminhava tão apressadamente quanto uma lesma com complexo de inferioridade. Pisei em falso, escorreguei e meti minhas nádegas no chão - sujo com lama. Era meu fim.

Sonhei em ter poderes de camuflagem. Em questão de segundos, ele me levantava para cima e apontava uma arma em minha nuca.

Primeiramente, gostaria muito de agradecer aos meus pais, vocês me deram uma ótima educação e...

Maldita hora que entrei num beco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Síndrome de Estocolmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.