O Dia da Caça escrita por Eloise


Capítulo 20
Janota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650507/chapter/20

A porta do vagão se abriu e Mary, a mãe de Gareth e Alex Dois, foi arremessada para dentro feito um saco de batatas. Gareth murmurava palavras de conforto enquanto o agressor o contradizia na tentativa de acabar com todas e quaisquer esperanças.

A porta se fechou e por um instante só se podia ouvir os soluços de Mary.

— Nós vamos tomar de volta — afirmou Gareth, repentinamente decidido, direcionando o olhar a Alex.

— Como? — perguntou Alex Dois, descrente.

— Nós vamos — ele reafirmou — Ou você é o açougueiro ou você é o gado.

Alex achou ter visto uma centelha de ódio no olhar de Gareth e naquele momento teve a certeza de que para Gareth, sobreviver não seria o suficiente.

E certamente não foi.

Todos enfim decidiram reagir, e reagiram feito um filme dirigido por Quentin Tarantino. A ligeira aparência janota que o grupo possuía desapareceu em minutos; o sangue jorrava por toda a parte. E eles não se contentavam em matar os agressores — eles queriam esquartejá-los, mutilá-los, e ao fim de tudo, queriam comê-los, como se quisessem sentir o gosto da vingança.

Mas havia outra coisa por trás daquela raiva.

Desesperança.

Ah, a desesperança envolvia muitos “talvez” e “por enquanto”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.