O Dia da Caça escrita por Eloise


Capítulo 18
Petiz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650507/chapter/18

A única coisa que passava pela cabeça dele era um palavrão: merda, merda, merda, repetidas vezes.

Todos os sobreviventes eram a caça.

Eram a presa, mas uma presa que sabe que está sendo caçada. E isso era óbvio — tão óbvio — que ele chegou a estapear o próprio rosto em descrença à sua própria estupidez.

— Nós nunca devíamos ter colocado aquelas placas — a voz de Alex Dois o fez emergir de seus pensamentos. — Que merda nós estávamos pensando? Nós os trouxemos até aqui.

“Parece que enfim ele entendeu, petiz” A voz astuciosa disse, aproveitando para zombar da caipira. “Estranho você estar aqui com esses caras e não aqueles”.

Alex discordou. A principal diferença entre ele e o bando de humanos imundos do lado de fora era que ele não estuprava e não se divertia em apenas espancar pessoas. Ele apenas matava. Alex gostava de ter a responsabilidade de escolher entre o sim e o não — Ele não gostava dos meios termos, dos “talvez” e “por enquanto”: os “vamos deixá-los vivos, por enquanto” e os “talvez nós poupemos as mulheres, só para fudê-las mais tarde”.

— Nós estávamos tentando fazer algo bom! Estávamos sendo seres humanos! — Gareth retrucou.

— O que somos agora, Gareth?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.