O Dia da Caça escrita por Eloise


Capítulo 17
Homizio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650507/chapter/17

Durante certo tempo Alex se permitiu pensar que ele era o sobrevivente sobre o qual havia alertado Alex Dois no dia em que o ajudou com as placas. Ele foi atraído para aquele lugar maldito e não sabia bem por qual razão. Seria pela premissa “Santuário para todos”?

No entanto, ele mal havia notado o fato de que, no instante em que pôs os pés ali, sua máscara havia retornado ao rosto. Não era ele com quem Alex Dois e o restante daqueles humanos irritantes deveriam se preocupar. Infelizmente, só se deu conta disso quando foi trancafiado naquele vagão de trem.

Novamente sua imaginação projetou um ceifador procurando por ele do lado de fora do vagão para então guiá-lo até o Inferno: a justiça tarda, mas não falha, e o ceifador não tardaria a encontrar seu pequeno homizio.

Não havia redenção para ele e Alex convivia bem com isso; Mas estava pronto para morrer como caçador. Não conseguia compreender em que momento havia deixado de sê-lo para se tornar a caça.

“Será que algum dia você realmente pôde escolher em qual time jogar, garoto?” Perguntou a voz caipira. “No fim das contas, todos os sobreviventes são a caça.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.