O Dia da Caça escrita por Eloise


Capítulo 16
Imersão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650507/chapter/16

Ele observou a placa por um instante: Santuário para todos.

Algo naquela placa o estava incomodando.

“Para todos” Esclareceu a voz astuciosa.

Ah sim, para todos. Aquele termo era muito perigoso.

— Com mais essa são um total de quatro placas, nos quatro trilhos. Acho que vamos atrair bastante sobreviventes — disse Alex Dois visivelmente orgulhoso, admirando sua placa.

Alex ponderou se deveria responder ou não, já que o que tinha para dizer não era o que aquele outro Alex, tão bonzinho, queria ouvir. Respirou fundo — estava se sentindo exausto. Isso acontecia de vez em quando: eram muitas vozes, muitas opiniões, e era natural que ele se cansasse dessa imersão em seu cérebro, dialogando e gladiando com suas próprias facetas simplesmente para encontrar uma saída que não fosse prejudicá-lo muito.

— Você pode atrair os sobreviventes errados — ele disse enfim.

Alex Dois repuxou o rosto em uma careta desagradável dando a entender que não havia visto sentido naquelas palavras.

“Burrice mata” Comentou a voz impulsiva. Alex sabia aonde ela queria chegar com aquele comentário: mate esse imbecil logo.

— Ainda não — murmurou para a voz, maquinando a respeito.

Ele precisava ter paciência.

“Você quer matar, não morrer” A voz astuciosa concordou. “Ainda não.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.