C.a.c.a.a.c.t escrita por 0 Ilimitado


Capítulo 9
H. R. R.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650487/chapter/9

Empunhei a moldura com as duas mãos, firmei os pés, travei-me ao chão e nem o vento dos notívagos pôde me tirar dali. Fitei-a com um refluxo. Engoli seco, transformando meu estômago num belo playground para borboletas.

Profanei:

— Vamos, puxe o gatilho. — O coração engolido pelas minhas vísceras engolfava-se no meu bafo, eu nunca devia ter feito aquilo.

O seu espectar furioso transmutou-se numa visão cênica, inexpugnável. Ahh, Deus, como pude fazer alguém sentir comiseração de mim?

Meu desejo era beijá-la, relembrar outrora, quando os pássaros recitavam tocatas e não “solitudes”.

Ensinou-me:

— Exacerbar o meu horror, fará de você... Alguém?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.a.c.a.a.c.t" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.