C.a.c.a.a.c.t escrita por 0 Ilimitado


Capítulo 2
S. F. E. M. T. O




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650487/chapter/2

Qual a resultante de todas as nossas forças? No litígio vil que travamos entre nossos desejos, o que sobra... Somos nós? Na atmosfera voraz dos nossos sonhos, digerimos e cuspimos em cima de um osso, sem a mínima decência de deduzir que nossos dentes não conseguirão triturar, que nossa garganta não aguentará a dor dilacerante e a nossa mente sucumbirá ante a possibilidade de ter que auferir uma derrota indecente, contra si.

Ao se olhar no espelho, o que nutre é um olhar de resignação, agradecimento, ou um desdém maquiado pelas roupas cintilantes? A iminência da desnudez inexpugnável arrepia, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.a.c.a.a.c.t" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.