Atraso escrita por Afhenna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650474/chapter/1

Ele estava atrasado. Tinha certeza que Fugaku o mataria assim que colocasse os pés na empresa. Já era o terceiro atraso do mês, e o mesmo ainda estava no começo. E o pior de tudo é que no momento estava enfrentando um engarrafamento horrendo na avenida principal.

─ Ah droga, desse jeito não vou chegar tão cedo na empresa ─ resmungou parando mais uma vez o carro devido ao engarrafamento.

Rapidamente Kakashi lembrou-se que havia um atalho, que o levaria até seu trabalho em poucos minutos. Assim que viu uma brecha no transito, Kakashi se pôs a dirigir pelo atalho. Ainda lhe restavam alguns minutos, talvez Fugaku releve seu atraso.

─ Quase lá, só mais algumas quadras ─ falou o grisalho enquanto acelerava seu carro.

Depois de algum tempo um certo barulho se fez presente, logo chamando a atenção de Kakashi. O que poderia ser agora?

─ Ah não, o que ta acontecendo? ─ falava já desesperado.

Aos poucos o carro foi desacelerando , até que parou totalmente no meio da rua.

─Só pode ser brincadeira – gritou ─ Era tudo o que faltava. Fugaku vai me matar, mas talvez eu consiga dar um jeito ─falou determinado, tratou de tirar e dobrar as mangas da camisa─ Com certeza eu consigo.

Kakashi saiu do carro confiante, mas ele não sabia o que fazer, nunca tentou concertar um carro. Assim que o Hatake abriu o capô de seu carro, imediatamente viu fumaça sair do mesmo. Ele tentou dar um jeito, porem nada deu certo. Depois de um tempo ele desistiu, não tinha mais como chegar na empresa e nem arrumar o carro sozinho. O jeito era ligar para um guincho e para alguém da empresa.

─ Já são nove e meia e eu tinha que chegar as nove─ choramingou ─ Fugaku concluiu triste vai me demitir, certeza.

A sorte do rapaz era que o rapaz tinha parado em frente a uma cafeteria, assim poderia tomar algo enquanto resolve os problemas. A passos lentos ele seguiu até o estabelecimento. O lugar não estava tão cheio, assim ele pode escolher em qual mesa ficar. O Hatake se acomodou em uma mesa próxima a janela, dando visão de seu carro na rua. Ele primeiramente ligou para um guincho e pediu ajuda, o mesmo só chegaria em uma hora, devido ao engarrafamento. Logo depois ligou para Itachi, o único que poderia fazer algo por ele naquele momento.

─ Kakashi, onde você está? Esqueceu que tínhamos uma reunião com os investidores hoje? - Perguntou Itachi do outro lado da linha

─ Eu estou bem e você? – perguntou ironicamente─ Estou em uma cafeteria, tive um problema com o carro e não, eu não esqueci da reunião.

─ Que horas você pretende chegar? Temos muito o que resolver.

─ Assim que eu puder estarei ai, mas eu preciso de sua ajuda. Tente falar com seu pai e amansa-lo, não quero ser demitido assim que puser os pés ai.- falou o grisalho com diversão na voz.

─ Não sei se posso fazer muito, mas vou tentar. Agora tenho que desligar, boa sorte─ disse o moreno por fim.

─Okay. Tchau.

Ele então ficou observando seu carro. Não era possível que ele não sabia resolver esse tipo de problemas, afinal ele era homem, não?

─ Senhor, deseja algo?

─Ah, vou querer um café puro – respondeu ainda olhando para a rua.

Ah, Fugaku ia o matar. Ele já havia pensado nisso diversas vezes. ‘’Essas coisas tinham que acontecer justo quando eu tentei chegar cedo?Simplesmente odeio a lei de Murphy.’’ era o que ele pensava. Porque hoje? Não poderia ser uma semana depois? Quando Fugaku estivesse mais calmo e sua batata parasse de assar e...

─Seu café, senhor ─ seus devaneios de como estava ferrado (duplamente ferrado) foram interrompidos. Olhou a xícara de café fumegante em cima da mesa ─ Deseja algo mais?

─ Não p...─ travou ao olhar atentamente para a atendente. Ela era um anjo! Ele tinha morrido e ido para o céu? Ele não duvidaria. Tinha os cabelos de uma cascata negra qua caiam até os quadris e os olhos... Ah, duas pérolas... E essa não era a melhor parte. Ela tinha um corpo que...

─ Senhor!─ quase pulou de susto ao ouvir a voz alterada. Olhou de volta para o rosto da jovem e observou com fascínio as bochechas pintadas de escarlate ─ D-desculpe, é que você e-estava me encarando faz um tempo...

Kakashi bateu em si mesmo internamente. Parecia um pervertido olhando de um jeito nada puro para o anjo a sua frente e... Espere, ele era um pervertido, mas ninguém precisava saber disso.

─Qual o seu nome?─ a pergunta saíra automaticamente. Olhou atentamente a bochecha que já estava em uma cor normal serem tingidas, novamente, por um tom vermelho.

─H-Hinata – ele sorriu.

─ Eu não quero mais nada... – a não ser você, completou mentalmente─ Obrigado, Hinata ─ era impressão sua ou sua voz saiu um tanto...rouca?

Observou o rosto dela ficar todo vermelho, enquanto se retirava.

Sorriu sem saber porque, e bebericou seu café, quase frio. A garota realmente o tinha fascinado.

Depois disso o guincho chegou e levou o carro de Kakashi, o mesmo teve que pegar um táxii para chegar ao trabalho. Chegado lá deu de cara com seu chefe, e o que o surpreendeu foi que não recebeu sermões, o que indica que Itachi havia conversado com o pai.

O grisalho passou o restante do dia pensando na morena da cafeteria. Talvez não fosse uma má ideia passar por lá amanhã novamente. E assim o fez, dia após dia, durante duas semanas ele fazia a mesma coisa, pegava o atalho, entrava na cafeteria, tomava seu café, agradecia Hinata e ia embora. Durante esse tempo ele percebeu que a jovem já não gaguejava na sua presença e ele até arriscava puxar conversa com a mesma.

─Isso é loucura.

─É eu sei.

─Você tem que tomar uma atitude ─disse Itachi.

─ Eu sei, mas não sei o que fazer – falou o grisalho.

─ Você chega atrasado quase todo dia, porque você vai lá vê-la.

─Vou tentar não chegar atrasado amanhã, vou evitar passar por lá.

Por mais que ele falasse que não iria vê-la, não conseguia simplesmente evitar e sempre parava por lá.

─ O mesmo de sempre? – perguntou a jovem

─Sim – respondeu prontamente.

Era sempre assim. Sempre a mesma coisa, ele ia embora e não tomava nenhuma atitude com relação a moça. Estava apaixonado, e nem conhecia a garota direito. ‘’ Realmente complicado’’ era o que ele pensava.

Assim como é de costume, a jovem trouxe o café dele, e ele rapidamente toma, para logo em seguida ir embora e como sempre, chegava atrasado no trabalho. Mas, assim que estav se arrumando para sair, viu que havia um cartão em cima de sua mesa, um cartão da cafeteria. Ótimo, agora ele tinha o numero do local de trabalho de seu anjo. Porem, assim que virou o cartão, percebeu que havia um numero de telefone no verso do mesmo, escrito a caneta e logo abaixo o nome Hinata. Assim que viu o nome da moça, não pode evitar de lançar um sorriso para a mesma que estava atendendo uma outra mesa.

É, talvez chegar atrasado no trabalho não seja de todo um mal, se isso significa que vai encontrar um anjo na cafeteria mais próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.