Crônicas de Pandora escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 17
Imersão


Notas iniciais do capítulo

Mr. Torgue amava jogar online. Principalmente quando Lilith e Athena estavam online.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650427/chapter/17

Mr. Torgue gostava de jogar online.

O ambiente de imersão e os inúmeros amigos que fazia mesmo só digitando em CAPS LOCK tornavam os jogos eletrônicos multiplayer um dos hobbies favoritos do senhor Flexington depois de, obviamente, explosões.

Ter a possibilidade de encontrar alguns de seus amigos Vault Hunters online, como Lilith e até mesmo Athena, só deixava a atividade mais excitante para o CEO da Torgue. Como já era sabido ele simplesmente adorava passar tempo com eles, e ter Lilith e Athena em sua party (de vez em quando simultaneamente) era uma bênção que ele agradecia aos deuses dos jogos online toda vez que acontecia.

Mr. Torgue jogava de tudo: MMORPG, MOBA, FPS, pôquer... Qualquer jogo onde ele pudesse interagir em tempo real. Embora nos primeiros momentos as pessoas ficassem assustadas por estarem na mesma partida de Mr. Torgue Flexington, quando o PvP abria, isso simplesmente deixava de ser importante.

Às vezes, Mr. Torgue contava suas aventuras virtuais para sua avó. Ela não entendia absolutamente nada, mas sorria, porque sabia que assim seu neto se sentia menos sozinho.

Porque como vovó Flexington bem sabia, jogos online só eram mais uma maneira de Torgue afastar seu maior demônio.

A solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai mano pq eu fiz o Torgue sofrer mds eu mereço ser punida :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.