Crônicas de Pandora escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 16
Reiterar


Notas iniciais do capítulo

Lilith simplesmente não acreditava no pedaço de papel nas suas mãos

.:: levemente jathena; spoilers de TFTBL ::.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650427/chapter/16

— Deixa eu ver se entendi.

Lilith olhava para o pedaço de papel em suas mãos, onde se lia em uma fonte até que bonitinha o convite de casamento de Athena, a Gladiadora e Janey Springs, a nova proprietária do Catch-A-Ride.

— Depois de te raptarmos, interrogarmos e quase acabarmos com a sua vida; e sua namorada entrar em Sanctuary não sei até agora como, derrubar o Brick não sei de que maneira, desacordar o Mordecai, amarrar a Tannis em uma das beliches do nosso QG, dar um tapa na cara do Zed e inclusive pegar uma bebida e não pagar, vocês ainda têm a cara de pau de nos convidar pro seu casamento?

— Eu... gostaria de reiterar que o convite é uma proposta de... trégua. — disse Athena, um pouco envergonhada. Janey não estava com ela, mas ela tinha certeza de que se estivesse, provavelmente já teria ido se esconder em algum canto da cidade.

— É melhor... Que a comida seja boa. — disse Lilith com um pouco de rancor. — Eu e o pessoal estaremos lá.

E com o aperto de mão que formalizou o convite, Athena tinha certeza de que pelo menos do Firehawk ela não teria mais uma ameaça de morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.