Crônicas de Pandora escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 14
Entoar


Notas iniciais do capítulo

O jantar podia esperar.

.:: jathena ::.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650427/chapter/14

Athena achava que ninguém estava vendo, mas Janey assistia à mercenária entoar uma alegre canção enquanto fritava alguns legumes e refogava uma carne de skags com batatas. Janey achava curioso que Athena cozinhasse tão bem. Entre um ingrediente e outro, a melodia mudava de tom, e Athena parecia cada vez mais imersa em seu universo particular.

"Acho que tá tudo OK. Vou chamar a Janey e..."

Os olhares se encontraram. Janey abraçou Athena e a beijou docemente. Aos poucos, o beijo foi se tornando sedento e apaixonado. Mãos exploraram os corpos mutuamente enquanto a temperatura subia.

O jantar podia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.