Provocação

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Um Coração Partido Sempre Chora escrita por Ikary3000

Um  Coração Partido Sempre Chora
Alguns segredos podem ser perigosos e outros nem tanto
Mas como dizer a pessoa que ama, algo que pode mudar as suas vidas
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

8 acompanhando  

 

Baile escrita por Lola Royal

Baile
Mais um baile real.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   36 acompanhando  

 


Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, Bela13

Uma Vingança quase Perfeita
Olá meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 16 anos. Meu cabelo é um pouco acima da cintura, são castanhos assim como meus olhos. Eu moro em Forks uma cidadezinha pequena. Moro com meus pais Renée e Charlie. Meus amigos são Alice Cullen, Jéssica Stanley, Ângela Weber, Kate Denali, Ben, Mike Newton, Jacob, Seth Clearwater, Tyler e Emmet Cullen. Meus inimigos? Rosalie Hale, Jasper Hale, Lauren, Leah Clearwater, Tânia Denali, Irina Denali e Edward Cullen.



ORIGINAL Recuse imitações.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

41 favoritaram   66 acompanhando  

 

Green Eyes escrita por Kawanne Carrera

Green Eyes
Isabella Swan está passando por uma fase difícil, mas um certo cara de olhos verdes vai ajudá-la a superar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

5 favoritaram   32 acompanhando  

 

E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene

E se tudo fosse um sonho?
Tudo começa derepente e de forma inesperada, como reagir se tudo parece der tao perfeito que nem parece real?
E se tudo for um sonho?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

4 acompanhando  

 


Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando  

 

Tormenta escrita por Katherine

Tormenta
Os gêmeos Volturi lutavam contra o perigo todos os dias desde que foram transformados, era entediante quando nada acontecia no castelo. Porém, o tempo passou depois da quase-guerra e muitas coisas mudaram. Os Aswang são uma espécie raríssima de mestiços com características vampirescas e poderes bruxos, mas diferente de outros, eles não foram transformados, são assim por sua natureza. Desde a transformação dos gêmeos vampiros os poderes dos Aswang foram bloqueados, portanto, eles não podem o passar para seus filhos e netos enquanto Alexander e Jane estiverem vivos.
Cinco anos após o encontro dos vampiros italianos com os Cullen, Carly foi deixada frente a porta do chalé de Edward e Bella Cullen. A menina, que ainda era um bebê apresentava alguns ferimentos, mas nada que Calisle não pudesse resolver. O clã sabia o quão arriscado era proteger uma vida humana, mas era já era tarde quando deram todos os cuidados a pequena bebê e Renesmee implorou para que cuidassem da menina para sempre. Não foram capazes de negar algo para a morena, nunca eram.
Os Aswang foram atrás de Carly Cullen, a filha adotiva de Isabella e Edward. E num ato planejado, ligaram duas vidas, enquanto ambas vivessem.
No momento em que foi mordida por os mestiços, Carly pertencia a Alexander Volturi, e só estaria bem, enquanto ele estivesse por perto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   24 favoritaram   135 acompanhando  

 

Anxiety. escrita por Lírio Aranha

Anxiety.
❝Renesmee descobriu que não precisava julgar seus próprios defeitos, apenas encontrar um lugar onde suas qualidades fossem valorizadas.❞

| Renesmee Centric | • ONE SHOT •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

6 favoritaram   7 acompanhando  

 

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad escrita por Anne Ribeiro

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad
Alguma vez na sua vida você desejou fazer parte das histórias dos livros? Cuidado com o que deseja, pois pode se tornar realidade.
Numa visão bem-humorada dos fatos, Júlia é literalmente sugada para o universo literário e fará parte de diversas histórias que leu, ao longo dos seus dezesseis anos. E ao fim de sua longa jornada, ela terá que lidar com uma difícil decisão: continuar no mundo da fantasia ou voltar para sua realidade?

2 recomendações   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

Beijo da Virada escrita por Lola Royal

Beijo da Virada
Tudo que Bella queria para o ano novo era um beijo quando o relógio marcasse meia-noite, porém seus planos são arruinados quando mais cedo naquele dia ela sofre um acidente e vai parar no hospital, vendo seu desejado beijo da virada tornando-se um sonho distante. Porém, sua sorte pode mudar se certo médico cooperar com o desejo de ano novo da jovem.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   45 favoritaram   134 acompanhando