Dália escrita por Saturno


Capítulo 19
❀ Gerânio ❀


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Ainda estou lendo vossas fanfics, ok? Esse capítulo trata apenas sobre a Dália, porque creio que alguns de vocês queriam saber o motivo da Dália ser tão fechada... Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650371/chapter/19

Eu era petiz quando fui adotada por uma família requintada. A principio, eram os melhores pais do mundo; recém casados, trabalhadores e amáveis. Porém, com o tempo eu fui crescendo e vi meu pai adotivo praticar violência contra minha mãe, levar mulheres para casa e também me agredir. E, com o passar do tempo, mamãe foi se tornando amargurada e insensível.

Muitas vezes dizia que fui eu quem causara tudo, pois ter uma filha era muita pressão. No fim, a culpa sempre fora minha. E a raiva que minha mãe sentia de mim, apenas crescia.

Aprendi então a usar a imaginação; viver na minha realidade. No meu mundo. Sem problemas, sem pessoas reais e sem nenhuma tristeza ou decepção.

No entanto, viver em um mundo onde as coisas não são reais, prejudicava-me de uma maneira extremamente grande. Tanto nos estudos, como nos relacionamentos. Devido a isso, nunca tive notas boas e só era aprovada porque a escola dependia do dinheiro dos meus pais. Além disso, nunca fiz grandes amizades, apenas alguns colegas passageiros.

Isso até Alice aparecer. Com pequenos sorrisos, muita insistência e vários elogios; aquela garota conseguiu destruir meu mundo. Porém, por algum motivo, eu não achei isso ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gerânio: ultrapassar dificuldades.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dália" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.