Dália escrita por Saturno


Capítulo 18
❀ Dália ❀


Notas iniciais do capítulo

OEEE GARELA! Então... Eu não postaria hoje porque eu juro que tentei fazer o capítulo, mas eu estou com gripe e a dor de cabeça e febre só pioram. Porém, eu passei horas dormindo, voltando ao computador, dormindo e vice-versa até que saiu as 200 palavras. Tá um amorzinho, assim como vocês gostam.

Eu vou ler as histórias de vocês logo, logo. Também responderei os comentários em breve. Só vou terminar de atualizar tudo então eu leio até onde minha cabeça aguentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650371/chapter/18

Apesar de todos os problemas, eu sempre fui resiliente. Eu conseguia aguentar todas as fases ruins, mesmo calada, mesmo fechada.

Mas, agora, parecia que tudo ficava mais leve com Alice ao meu lado.

— Você sabe o que significa a flor Dália Vermelha? — questionou-me, brincando com a flor vermelha em seus dedos.

— O que significa?

— Significa olhos abrasadores — respondeu, em um tom baixo, com expressões relaxadas. Alice dava um ótimo contraste com a grama verde e as flores de todos os tipos, seu vestido amarelo e branco deixavam sua pele mais exposta e os pequenos raios batiam em seu rosto, deixando-a deveras encantadora.

— E isso se remete a mim?

— Acho que sim. O seu olhar... sabe, mesmo distante, perdido, em outro mundo; continua quente, continua trazendo todo o calor necessário. E isso é apaixonante. Eu acho que amo você Dália — as palavras me pegaram com surpresa, mas eu não demonstrei desespero, apenas sorri a ela.

— Sabe, eu li em algum lugar que "eu te amos" são explosões de palavras que não precisam de recíproca. — comentei, atraindo seu olhar aconchegante.

E então passamos a tarde ali. Como duas jovens apaixonadas. Sem problemas. Sem medos. Sem lembranças ruins. Apenas sorrisos. Apenas nós duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dália: Olhos abrasadores.

QUEM PEGOU A REFERENCIA DE "GET BACK"???? Tá aqui o link: https://fanfiction.com.br/historia/647363/GetBack/
Essa fic é maravilhosa pros indies, hipsters, conceituais e góticos. Sério, tem uma vibe incrível. Recomendo muito. Aliás, vou recomendar outra história maravilhosa para quem queira: https://fanfiction.com.br/historia/602868/DazedAndConfused

É isso por hoje. Nos vemos em breve. Creio que hoje chegaremos aos cem comentários e nossa gente tô muito feliz! Grata por todos os comentários e apoio de vocês. Até!