Dália escrita por Saturno


Capítulo 17
❀ Rosas ❀


Notas iniciais do capítulo

QUE RAIOS DE PALAVRA É ESSA?????????????

Eu usei "homizio" como "esconderijo" ou "abrigo", é tudo sinônimo.

Estou SUPER, MEGA, MUITO, MUITÍSSIMO receosa com esse capítulo. Tá confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650371/chapter/17

Quando briguei com minha mãe, busquei homizio nos braços de Alice. Mamãe havia constatado que eu estava me relacionando com Alice, principalmente depois da conversa que tive com minha avó.

Eu fiquei decepcionada, mas não surpresa quando soube que minha avó contou que eu estava alimentando sentimentos intensos por Alice. As pessoas sempre me decepcionam, com vovó não seria diferente.


De qualquer forma, naquela vez que briguei com mamãe, Alice acolheu-me e mimou-me o suficiente para que eu parasse de chorar. E agora eu estava parada em sua frente, tentando explicá-la sobre o meu "namoro".

— Eu não estou realmente namorando, Alice. Minha mãe acha que sim, mas eu não estou. — tentei convencê-la.

— E por que não me disse isso antes?! E por que ela achou isso? — questionou-me, quase gritando de surpresa.

— Eu não sabia como te explicar! É embaraçoso! — mordi a língua, tentando me manter calma. — Você é minha única amiga, Alice. A única garota com quem eu passo quase toda a tarde, a única me faz rir dessa maneira. A única que pode mexer em meus cds sem a minha permissão. Você é a única. E para minha mãe, isso é mais do que uma profunda amizade.

Alice sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rosas: Paixão, romantismo, amor, dedicação.

Assim ó... A Dália não inventou o namoro porque gostava da Alice, ok? Ela disse aquilo porque a mãe dela acha que ela está namorando com Alice, devido a conversa que Dália teve com a avó, na última drabble. Por isso, Dália resolveu contar a Alice que estava "namorando"... com quem? Sim, ela mesmo! Alice! Uau!

Apesar disso, nesse capítulo deu para ver que a Dália nutre algo pela Alice, né? (eu espero que tenham visto isso). É como a Mary (mãe da Dália) acha: é algo mais forte que uma amizade, por isso ela é contra (olha a homofóbica, pode vaiar).

Bom, dia 31 tá chegando... Então, tentarei deixar mais claro nos próximos capítulos. POR FAVOR ME DIGAM QUE VOCÊS ENTENDERAM!!!!!!111 Se não entenderam me digam também, por favor! É importante que eu saiba disso.

Enfim, até!