Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 9
Ancião das Pedras de Uzehr!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo... Ainda faltam mais vinte. Vish, parece que ainda falta muito para acabar... Então até a próxima Hehe

~ Acompanhe...~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/9

— Vocês já ouviram falar das Pedras Antigas?

Viel assentiu. Porém, ela demonstrou incerteza.

—O que elas são?

— “Pedras”... Uma habilidade única pela qual os Reis transformaram a harmonia em colapso. A “fissura...”

**~**

Interior do castelo.

— Saia do caminho!

Os punhos de Karen tirava-os do caminho, uma força sobrenatural.

**~**

—... É capaz de fornecer extremo poder. Porém... As restrições tem um alto preço. Pode chama-la de uma arte tolhido pelos antigos Uzehr... Novamente revivido pelos Dyerns...

**~**

A gigantesca porta de madeira revestido por ferro foi aberta.

— Então você finalmente chegou... Eu não esperava menos de você, Irmãzinha.

Trincou os dentes.

— Luthos...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não estou entendendo nada...
Como um homem guerreiro... É bem fácil de entender ~ "Cara orgulhosa".
~Tuk ~ (Som de batida)
Você só está se enganando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.