Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 8
Cavaleira de punho bravo!


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo para o Drabble. Como é um desafio escrito no dia, decidi adicionar um(a) novo(a) personagem, ou mais, quem sabe XD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/8

— Ei Karen, onde pensa que está indo?

— Não me siga, Aju.

— Você sabe o que tenho que fazer... Você não precisa... Deixe que outro o faça.

Seu pé girou ao ar, em um circulo. Seu punho girou, parando a dois centímetros de seu corpo. Aju recuou alguns passos.

— Não se deixe levar. Eu não hesitaria em machuca-lo se continuar a me atrapalhar.

Ela então avançou, continuando com seu objetivo.

**~**

A brisa roçou seus cabelos loiros. Como uma firme mão tangível.

Ao limiar de sua visão, uma muralha se erguia. E no centro, o castelo.

— A capital... Aqui encontrarei a redenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por quê o horizonte está tão distante? Não é por que ele deseja se afastar e se tornar algo longínquo? A resposta sempre foi...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.