Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 7
Stones!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/7

— Runas! Isso é tão...

— Complexo!?

Interrompeu Viel. Ela assentiu. Suas mãos tateavam as profundas marcas sobre as paredes. Iluminadas por uma simples tocha de gordura de Javali.

— Esses são desenhos... Palavras... São estranhas. Nunca vi algo semelhante. O que será que é?

— Estes são previsões de um futuro incerto. Escritas pelos Dyerns do passado... Para o presente.

Ela saltou assustada. Eventualmente, virou a tocha a ele. Um homem barbudo de idade indistinguível.

— Você é...

— Eu não sou ninguém. Esquecido pelo tempo... Eu não existo!

— O que quer dizer?

De seus lábios, ascendeu um sorriso.

— Eu vou lhes contar... Uma história!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tão estranho... Por que estamos aqui?
Talvez seja uma brincadeira dos Dyerns antigos... Pregando peças em nossas mentes!
Não seja ridículo, Viel... Ou será...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.