Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 5
Honra e desonra!


Notas iniciais do capítulo

Com esse desafio, se torna muito difícil me adaptar com tão poucas palavras...
Não sei como continuará, pois para mim, será um tanto imprevisível. Já que só escrevo no dia e não estou anotando nada (Como faço de costume).
Até a próxima Hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/5

— Não me persiga... Você é bem inútil para alguém que manuseia uma espada.

— Nunca irei brandir a espada por minha proteção. Para que eu possa ascender meu nome em honra.

— Graças a você quebrei meu arco...

Ela nocauteou um dos homens á custa de sua arma.

— Eles nem sequer a encostaram... Diferente de mim.

Ele foi nocauteado sem revidar contra os bêbados.

— Acho que não vou me livrar de você, esquisito...

— Me chamo Vie Harutiel Jeorgadhan Vir’Sael Olderion...

— Err... Esse é um nome incomum... Vou abreviar para Viel.

— Diga-me seu nome...

— Acho que você não tem o direito de saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos, diga-me.
Você não tem nada a ver com isso. Como é irritante... Não se intrometa com nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.