Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 3
Atos de um passado nada longínquo!


Notas iniciais do capítulo

Não estou aproveitando bem as poucas palavras que estão sendo disponibilizados... Analogicamente, claro. kkk

Ainda vou aprender a fazê-lo de forma satisfatória. Até amanhã... Hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/3

— Você tinha que auferir aquele alce... Agora, seja um cavalheiro e me sirva.

Eles estavam em uma taberna. Enquanto ela o reprendia a pagar seu almoço. Estranhamente, eles recebiam olhares, que a incomodava.

— Ah... Isso é extorsão...

Ela deu uma pancada na cabeça dele.

— Não é... Isso é retribuição.

Ele praguejou, até se calar ao olhar ao redor.

— Infelizmente esqueci de mencionar algumas coisas... Tomaram todo meu dinheiro enquanto me espancavam... — Ele apontou ao redor — Não devia ter voltado a essa taberna.

— O que... — Ela olhou ao redor, calando-se. Gotas de hidromel escorreram ao chão. Estavam sendo cercados — Idiota catastrófico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você devia-me ver como uma donzela, então respeite-me.
Donzela? Você parece ser mais másculo do que eu. Analogicamente...
Pare de me comparar com isso, seu esquisito...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.