Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 2
Sombra de folhas de carvalho


Notas iniciais do capítulo

Continuação... Embora não seja minha praia. Espero que gostem...

Eu não espero muito disso, mas acho que posso me divertir com esse desafio "Pequeno".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/2

Sob a sombra das folhas da floresta, notou uma silhueta agachado.

— Ei, você...

— Shh... Não interfira, estou ocupada — Ele puxou o capuz forçadamente de sua túnica, liberando aos ventos seu cabelo castanho. Ela usava um arco armado — Ei...

Ele olhou a frente, na mesma direção fixada pela jovem. Um grande alce e sua longa galhada.

— Camuflagem, é? Isso soa ridículo. Uma espada e uma presa, isso é meu pensamento suficiente para dilacerar qualquer criatura.

Ele pulou, em direção à fera. A espada roçou ao ar, vibrando a corrente sonora. Acertando o vazio. Fugira bem diante de seus olhos.

— Seu idiota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe. Ele é meu... Não. Você o perdeu.
Ele fugiu de minha bravura... Isso é masculinidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.