Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 18
Eliminação e medo!


Notas iniciais do capítulo

Ah.... Eu não estou gostando de escrever o Drabble. É muito limitado. E parece que não vou conseguir terminar do jeito que queria. Eu não devia ter escolhido escrever sobre esse tema XD

Até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/18

A porta foi arrombada a força. A frente estava seis homens, dois deles conversando. Um deles era o Conde. O outro era de um rosto familiar. O restante eram guarda costas.

— Evan...

— Olá irmã. Vim alerta-lo de sua traição. E eu gostaria de ver seu rosto... A algum tempo. Eu não gostaria de te matar...

O homem um tanto parrudo, enquanto comia de um espeto, observava a frente.

— Ora, princesa... Eu me surpreendi com a sua forma arrogante de vir me enfrentar assim... Ataque-a!

Porém, em segundos, ela os derrotou. Evan interveio entre os guardas.

— Vocês não seriam o suficiente nem para o aquecimento dela... Deixe-me... — Uma turva sensação veio a mente — Esse poder... — No entanto, sua expressão foi preenchida pela surpresa. Seu corpo não reagia a Runa — Vie! Você está vivo... Isso é impossível! — Ele rangeu os dentes, preenchendo seus pensamentos em vagarosas maldições — Eu não poderia prever isso...

Ele pulou de um observatório da sala principal.

— Enfim, eu retornei do submundo... — Ele sorriu. — Por uma forma de consideração... Não vou te matar, Evan.

Ele trincou os dentes, abalado. Então pulou pela janela, estilhaçando-a. Abandonando-os. Restando apenas o viciado Donaire.

— Conde de Eftália. Você será punido pelo crime de...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vejo um fantasma...
Não! O que você vê é a anormalidade da profecia. O medo do imperador!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.