Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 17
Guerra!


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo.

Eu vou tentar explicar um pouco do que está acontecendo. Pode ser uma total revelação ou sei lá XD mas o tempo do Drabble já tá terminando então...

Até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/17

"Uma princesa imperial de um reino defasado".

"Um príncipe de um reino próspero, de vasto território e poder político".

"Para expansão de terras e um contrato longínquo, houve o tratado de união matrimonial. Porém, um deles o traiu. Conhecendo a habilidade anciã dele. A ambição de eliminar a maior probabilidade se alguém que pode supera-los".

"Uma caçadora que entrou na fantasia Imperial e Revolucionaria. Seus motivos vão além de vingança e rancor. Logo ela se vê em uma questão política que pode destinar um reino... Não. Um país!".

"Avante entoar o destino da coroa imperial em uma vasta canção".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~Profecia~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.