Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 10
Sangue Imperial!


Notas iniciais do capítulo

Novo Capítulo.

P.S.: Provavelmente está um tanto confuso... Eu espero que nos próximos capítulos possa resolver essas dúvidas. Embora apenas 100 palavras seja um tanto... Compactado XD

Até o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/10

— Não devia invadir este castelo. Não importa se você é uma...

— Cale-se. Não guspa suas palavras megeras.

— Não precisa se exacerbar... — Ela avançou. Seus punhos roçaram o ar. Luthos desviou com seus rápidos olhos. Ele fincou uma adaga sobre seu busto. — Você anda descuidada, maninha. — Então puxou a adaga — Eu conheço seus truques... Embora você não entenda os meus. Por que veio aqui?

Ela gemeu, recuando dois passos com as mãos no busto.

— Para te matar...

— Não. Você quer matar o Imperador. Isso é diferente. Contudo... Eu não vou te impedir. Você só precisa encontra-lo. Afinal... Ele é nosso pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você é o Regente da Capital? Onde ele estaria?
Quem sabe... Procure-o. Essa é a unica forma de encontrar o perdido em meio a um mundo coberto de Enigma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.