Elder'Stone escrita por Oearsther


Capítulo 1
Prólogo - Juramentado! Porém, inquieto.


Notas iniciais do capítulo

Eu não sou nada bom com Drabbles. Mas pelo menos esses próximos capítulos me servirá de ensinamento.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650302/chapter/1

A porta rangeu, em força contrária do movimento de sua mão. Todos revoltaram suas visões ao armado jovem a porta. Vestes de couro reforçado e uma grande espada as costas. A brisa entrou com força, o empurrado para frente.

— Então essa é Hifius’ Guren... Como em um mapa de região semota.

— Humpt... Outro andarilho bizarro.

Um punho disparado em cima do bêbado falado.

Um gotejar carmesim explodiu em várias partículas no chão.

— Eu limpo o chão com seu sangue... Só para vê-los desesperarem — Ele riu — Analogicamente, claro.

Sentou-se, pegando um copo de hidromel. Isso irritou a todos. Sorriu em resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que resolver as coisas com os punhos? Por que gosto ser o que chamam de curioso. É uma fração de mim mesmo que está esculpida em meus cerne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elder'Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.