Crônicas de Konoha escrita por Kia Araujo


Capítulo 3
Suor


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é auferir. Espero que gostem. :) a Drabble se passa na época em que Naruto vai treinar com Jiraya, entre o clássico e o shippuden.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650265/chapter/3

Já fazia horas que Sakura treinava a fio. Sem parar. Insistentemente. A Goidame Hokage tinha grandes expectativas sobre ela. E ela desejava mais que tudo corresponder.
E não era só isso. Naruto fora treinar com Jiraya. Para ficar mais poderoso. Para cumprir sua promessa de trazer Sasuke de volta. Sasuke... Ele provavelmente estava mais forte também.
Quando Tsunade, a única sanin que não tinha um aprendiz, ofereceu a oportunidade de treinamento, Sakura não hesitou em aceitar. Agora ela não ficaria atrás de seus companheiros. Lutaria ao lado deles.
Com o suor em suas roupas, Sakura já podia auferir os resultados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado. Se vc chegou até aqui, bem q podia comentar, ne? S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.