Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço escrita por victor hugo


Capítulo 9
Sete


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? :3

Eu sei que eu disse em alguns comentários que hoje eu postaria um flashback, mas acho que este não é o momento para um :v Então, eu continuei o capítulo de ontem, tipo, cronologicamente mesmo :v O flashback fica pra amanhã, acho.

E a palavra de hoje é tolhido, que eu nunca ouvi falar e foi usada com o significado de "foi invadido por"...

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650219/chapter/9

Havia corpos no chão. Corpos sem rosto, queimados, incinerados. Centenas de corpos. Mortos. Homens, mulheres, crianças. Todos mortos. Destruídos pela guerra. Donna ficou paralisada, em choque. Sentiu Bobby tomá-la em seus braços, abraçá-la com força. Ele não estava tolhido pelo pavor como ela. Agora era um soldado, afinal. Deveria ter visto coisas piores que aquela.

Abraçados, ele a conduziu para fora da sala.

Sentia como se conhecesse aquelas pessoas. Poderia ter esbarrado em qualquer uma daquelas pessoas antes de tudo aquilo, afinal. Podiam ser sua família, seu Scott. Mas agora Pandora matara todos eles.

Nos braços de Bobby, ela chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês acharam? Eu não sei se eu consegui trazer muito bem a emoção do capítulo, mas espero que vocês tenham gostado :3

Alguma dúvida, alguma sugestão, alguma crítica?

E, uma pergunta pra vocês, como vocês imaginam o Scott?