Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço escrita por victor hugo


Capítulo 27
Vinte e Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650219/chapter/27

Ela atacou-o antes que ele pudesse fazer qualquer coisa. Movia-se perigosamente, mas não como a garota que ele conhecera. Por mais que ela tivesse evoluído, sabia que aquela não era Donna. Quando o atacou com um chicote sombrio, teve certeza. Havia sido possuída, é claro, deduziu sem sequer perscrutar mais aprofundadamente.

Recebia golpe atrás de golpe. Sabia que ela havia sido possuída por Pandora, que não era ela de verdade, mas ainda assim... Não conseguia.

Lentamente, tudo voltou a se mover novamente. Os garotos foram até Donna, apenas para serem jogados ao chão. Quando Bobby arfou, todo o corpo da garota se retesou. Por um instante, ficou imóvel, como uma estátua.

– Bobby? – era a voz de Donna, em choque.

E então, ela começou a contorcer-se violentamente. Scott tentou segurá-la, mas era forte demais para ele. Os guerreiros avançaram repentinamente nos outros rapazes. Scott ouvia apenas o ruídos, focados demais nela para notar qualquer outra coisa.

É tanto poder... – ela murmurou – Eu não posso aguentar isso...

– Donna... Por favor... – a voz dele estava embargada, como se estivesse prestes a chorar – Você precisa resistir. Lute contra ela.

– Scott... Me desculpa.

Ele não entendeu.

Os olhos dela brilharam.

Repentinamente, tudo começou a desmoronar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!