Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço escrita por victor hugo


Capítulo 22
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? :D

Nesse capítulo, nós teremos mais um flashback - é, depois de muito tempo :v -, dessa vez um acontecido durante o último ataque à Plutão, que acabou causando tudo isso que está acontecendo no tempo atual da história, quando a Donna já havia se alistado ao exército e tal u.u

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650219/chapter/22

Ouvia-se os gritos. Homens, mulheres, crianças. Naves se instalavam no céu. Lâminas se chocavam, faíscas voavam, sombras agitavam-se. Os guerreiros de Pandora tinham atacado. Aquele havia sido o estopim de toda uma guerra.

Donna sentia tudo aquilo, mas não fazia nada.

Estava com Scott no porão.

Gritava e debatia-se contra ele, implorando para que destrancasse a porta e deixasse que ela fosse procurar sua mãe, seus irmãos – pois, mesmo naquele momento, forçava-se a antepor a vida deles à sua própria -, mas ele dizia que ela não podia sair dali, impedia-a de se mover.

Ouviram passos acima deles. Scott se preparou para uma luta. Mas o que poderia fazer? Estavam cercados ali.

Ele suspirou. Estivera chorando também.

Então, abriu a porta, até então trancada. Antes que Donna pudesse avançar contra ela, ele passou e a trancou. Ela gritou. Gritava o nome dele. O nome de sua mãe. Pedia ajuda. Batia contra a porta, usava todas as suas forças, mas ela não cedia. Ela fora feita para resistir à quaisquer ataques, claro. Suplicava para que Scott saísse dali, voltasse para ela, deixasse-a ajudá-lo.

– Desculpe... – ele sussurrou.

Ele foi embora.

Como Bobby, abandonou-a.

E, durante todo o combate, ela continuou ali, sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... É isso :v

O que acharam?