Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço escrita por victor hugo


Capítulo 21
Dezessete


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? :D

A palavra do dia é "reiterar", que foi usada com o significado de "repetir"

Boa leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650219/chapter/21

Donna parecia não ter entendido a última frase, mas antes que Scott pudesse reiterar suas últimas palavras, ela ergueu a mão, indicando para que ele ficasse em silêncio. O rapaz olhou para Bobby, procurando entender aquilo, mas ele parecia igualmente confuso. Ela se posicionou para ataque, na frente de Bobby, provavelmente com a intenção de defende-lo. Scott ficou do lado dela, também preparado.

– O que você escutou? - ele perguntou.

– Alguém está vindo.

Bobby, agora livre das raízes, tentou se levantar, mas caiu novamente ao se apoiar em um dos braços. Imaginou que havia quebrado. Pensou em dizer algo, quando uma das paredes da cela simplesmente desapareceu.

E lá estavam eles. Quem Donna estivera procurando por todo aquele tempo.

– Sentiu nossa falta, irmãzinha?

Ela simplesmente não conseguia se afastar um centímetro que fosse da sua mãe ou de seus dois irmãos mais novos, Wills e Ian, provavelmente dez centímetros mais altos que ela. Não ligava se estavam em uma cela, se estavam sendo procurados, se encontrariam aquela mulher possuída por Pandora mais uma vez. Estava com sua família. Parecia... Surreal.

– Ahn... Donna?

Ela se virou para Scott. Ele estava fora da cela, observando algo.

– Nós precisamos ir.

Claro que precisavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? :D

Até mais!