Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço escrita por victor hugo


Capítulo 20
Dezesseis


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? :D

A palavra do dia é "admoestar", e foi utilizada com o sentido de "censurar, repreender"...

E, como prometido, o capítulo está aqui para responder algumas dúvidas (umas de uma forma nem tão explícita assim, mas vão estar lá :v)... Espero que gostem :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650219/chapter/20

Donna queria ficar sozinha, mas não podia abandoná-los naquela cela. Não com Bobby gemendo de dor e Scott mal conseguindo manter-se de pé.

– Você não deveria ter vindo até aqui – Scott pareceu admoestar.

Ela encarou-o nos olhos antes de bufar.

Eu? Eu prometi que ia salvar vocês, Scott! Eu prometi, não podia simplesmente deixar pra lá!

– Ah, qual é... – ele começou, mas Bobby o interrompeu.

– Qual é a sua, cara? Olha só onde nós viemos parar!

– Acham que eu queria ter parado aqui? – ele gritou.

– Você pareceu conhecer bastante essa droga de lugar quando apareceu com aquele maldito uniforme!

Eu ajudei vocês!

Você nos trouxe pra cá!

Scott olhou para ele, indignado. Depois voltou seu olhar para Donna.

– Donna... Você não acha que eu... Que eu traí você, não é? – a voz dele ficava diferente quando falava com ela. Um tom calmo, gentil.

A garota apenas suspirou.

– Isso não importa – ela forçou-se a levantar – Temos que dar um jeito de sair daqui... E saber como lugar com aquela mulher... Scott, o que você sabe sobre ela?

O garoto pareceu pensar por um tempo.

– Os olhos dela... Negros... Todo aquele poder... Só pode significar uma coisa: ela foi possuída por Pandora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

Ainda possuem alguma dúvida? E o que acharam do que respondido nesse capítulo? Se surpreenderam com quem é essa mulher? Com o Scott não ser como vocês pensavam?

Até mais :D