Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço escrita por victor hugo


Capítulo 18
Quatorze


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? :D

A palavra de hoje foi "donaire", e foi bem difícil também, mas acho que até que ela ficou legal no capítulo :v

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650219/chapter/18

Scott parecia conhecer cada milímetro da prisão. Donna queria entender como ele sabia de tudo aquilo, mas não perguntou. Queria chegar rápido até sua mãe. Scott podia ajudá-la.

Repentinamente, ele bloqueou o caminho.

– Tem alguém atrás de nós.

Donna ignorou o pânico e forçou-se a ziguezaguear por outro corredor. Sentia o suor escorrer pela nuca. Arfava. Não queria parar. Ouviu passos atrás dela.

– Aqui!

Scott parou em frente a uma extensa porta de algum metal branco. No meio da peça, havia uma espécie de tela computadorizada. Scott pôs-se a trabalhar nela.

– Apenas mais alguns segundos, tudo bem? – nervoso como estava naquele momento, não parecia o donaire garoto que ela conhecera há dois anos.

Bobby gritou. Ouviu um estrondo. Se virou para trás e viu-o caído no chão. Raízes enroscavam-se sobre suas pernas.

Antes que pudesse retirá-los, viu alguém no fim do corredor.

Um Guerreiro. Olhou para Scott, suplicando para que ele se apressasse.

Scott vibrou de emoção quando a porta se abriu.

Donna arrastou Bobby, quase que completamente devorado pelas raízes, para dentro.

A porta se fechou.

Quando se levantou, sua família não estava ali.

Mas havia uma mulher.

As pupilas completamente negras reluziam, cheias de ódio.

Ela os atacou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? :)

Até mais :D