Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço escrita por victor hugo


Capítulo 17
Treze


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? :D

A palavra de hoje é "entoar", o que foi bem mais fácil do que eu achei que seria u.u

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650219/chapter/17

Ela entrara no exército quando os ataques se tornaram mais frequentes. Seguira os exemplos de Bobby e Scott, e foi embora, deixando sua família com uma promessa: protegeria-os. Mesmo nos momentos mais difíceis da guerra, mesmo depois do bombardeio que levara quase todos os plutonianos até ali, forçara-se a entoar aquela promessa para si mesma, várias vezes.

Agora, sendo guiada por Scott pelos corredores vermelhos, sentia-se esperançosa, acreditava que realmente poderia cumprir sua promessa e salvar a todos.

Viraram um corredor. Agradeceu por estar com os garotos. Não sabia o que faria se não tivesse ajuda deles.

Agradeceu-os. Por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, neste capítulo não teve nenhuma grande ação, nem nenhum grande suspense no final, mas acho que foi importante pra entender como a Donna chegou até ali e mostrar mais ou menos como ela se sente em relação à presença dos dois garotos e tal...

O que acharam?

Até mais :D