Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço escrita por victor hugo


Capítulo 15
Onze


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vão? u.u

Wow, quase 190 comentários, como assim gente? Eu simplesmente não esperava que essa drabble tivesse tudo isso, imaginei que seria um milagre se ela chegasse a cem e... bem, só posso agradecer a vocês, seus ótimos leitores u.u Vocês me animam mais a cada dia u.u

A palavra de hoje é "efluir", que até que não foi tão difícil assim, né :v

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650219/chapter/15

Donna empurrou Scott contra a parede. Sentia apenas raiva efluir de si. Queria matá-lo. Por que ele estava fazendo aquilo? Lutando por Pandora? Mais que isso... Contra ela?

Por que, Scott?

– Donna... Eu sei que que você deve achar isso estranho... Mas não é o que está parecendo. Eu juro!

– Não é? – ela aproximou a espada da garganta do rapaz. Lá atrás, Bobby, com um soldado caído aos seus pés, apenas observava.

– Confie em mim, Donna... Por favor... – ele arfava.

Você me traiu, Scott! Por que eu deveria confiar em você? – vociferou.

– Porque eu sei onde está a sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, o capítulo de hoje acabou tendo mais diálogos do que ação propriamente dita e nem explicou exatamente o que o Scott estava fazendo lá, mas o que vocês acharam dele? E o que vocês imaginam que vai acontecer a seguir? O que acharam da reação da Donna? Acham que ela foi muito boazinha? E sobre o que o Scott fez... Será que ele quer mesmo ajudá-la?

Até mais :D