Silêncio escrita por Heitônio


Capítulo 6
Destino


Notas iniciais do capítulo

Desafio de Outubro: Dia 8 - Aprofundado.

E aew. Antes de mais nada, vou dar uma salva de palmas a RedLily e Ys Wanderer. Daqui a pouco respondo seus comentários.
Voltando ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650203/chapter/6

Eu não posso me culpar pelo que aconteceu. Eu não tinha nenhum poder para acabar com tudo o que existe. Mal tenho poder para ser livre.

Vendo a situação de um jeito mais aprofundado, percebo que tudo isso estava destinado a acontecer. Terminou de um jeito parecido com a maneira como começou, só que ao contrário. Se o universo passou a existir por causa do “Big Bang”, ele deixou de existir fazendo o processo contrário, com todas as partículas se reunindo até um só ponto, dando fim à existência.

Porém, se não fui eu quem causou isso, então quem foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até o próximo...
Flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.