Silêncio escrita por Heitônio


Capítulo 3
Auferir Controle


Notas iniciais do capítulo

Desafio de Outubro: Dia 5 - Auferir.
Mais um cap silencioso.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650203/chapter/3

Eu nunca tive muita simpatia pelo som. Ele está sempre tentando auferir meu controle. Ele nunca me deixa aparecer.

Quando duas pessoas estão trocando palavras ofensivas em uma briga verbal, de repente, nenhuma das delas tem mais algo a dizer e permanece aquele silêncio tenso. Só é possível ouvir o som forte dos batimentos cardíacos.

Quando uma pessoa vai dormir com grilos fazendo sua trilha sonora e pássaros cantando enquanto ela acorda.

Era irritante, sabe? Nunca ter um papel importante na vida das pessoas.

Agora que o som se foi, percebo o quão solitário pode ser “viver” num eterno silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Amanhã continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.