Silêncio escrita por Heitônio


Capítulo 17
Explosão


Notas iniciais do capítulo

Desafio de Outubro: Dia 28 - Petiz.
E aí, gente. Agradeço a Words, Ys Wanderer, Shay Omura e Seeker pelos comentários mais recentes.
Vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650203/chapter/17

Nada disso pode ter sido em vão. Deve ter um motivo para as coisas terem acontecido desse jeito. Não posso acreditar que as coisas só começaram para acabar.

Tem que ter algo que eu possa fazer. Eu ainda existo por algum motivo. Eu quero que as coisas voltem a ser como antes. E vou ter as coisas como deveriam ser.

Eu me enganei quando disse que todas as Entidades haviam morrido. Eu ainda tenho uma delas. Ainda tenho Esperança.

Por mais incrível que pareça, eu escuto um som. Um barulho tão petiz que me pergunto se não estou imaginando coisas. Parece o som de buzinas distantes e carros passando pela estrada. Também ouço algo peculiar: teclas. Como em um teclado, que os humanos usavam para digitar. O clic de um mouse. Uma cortina sendo balançada pelo vento.

Aos poucos, o som foi diminuindo. Então eu soube o que deveria fazer.

Isso aqui não é O Fim. Isso é um recomeço.

Todas as emoções borbulhantes se misturam e eu entro em erupção. Solto o grito mais alto que jamais foi ouvido. Um grito tão potente e avassalador que funciona como o gatilho de uma explosão.

O Universo volta a se expandir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, acho que esse é, oficialmente, O Fim da fic. Não vou colocá-la como Terminada por enquanto. Talvez eu ainda faça mais um capítulo, mas é improvável.

Agradeço a: Rampage, Words, Seeker e Shay Omura por favoritarem a fic. Carolina J Martins, Carol Reimberg, Chihiro, Ys Wanderer e, novamente, Seeker por acompanhar a história.
Agradecimento especial à RedLily, a primeira a comentar.
Agradeço também às centenas de leitores fantasmas que leram minha fic sem se pronunciar em algum momento. Vocês também merecem palmas.
Agradeço aos meus personagens: O Silêncio, o protagonista; O Som, A Luz e A Sombra, os personagens secundários; Esperança, a convidada especial; Tempo, Espaço, Existência, Vida, Energia e Matéria como planos de fundo.

Lembro mais uma coisa: Esse não é o Fim, é um Começo. E que todos saibam que a Vida é cheia de Recomeços.

Até outro dia. Não ficarei em Silêncio pelo resto da minha vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.