Silêncio escrita por Heitônio


Capítulo 16
Entidades


Notas iniciais do capítulo

Desafio de Outubro: Dia 26 - Homizio.
E aew. Primeiro, quero me desculpar pelo último capítulo. Eu estava com bastante pressa, então não escrevi tudo o que eu queria.
Alguém aí fez o ENEM? Pois então, na prova que meu irmão fez tem a seguinte frase: "Há uma doce luz no silêncio". Coincidência?
Vamos ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650203/chapter/16

O Espaço, meu grande homizio. Lar das estrelas, dos planetas, cometas e civilizações. O lugar sem fim, em constante expansão. Cheio de galáxias e buracos negros. Cheio de lugares incríveis que ninguém conseguiu ver. Acabou.

O Tempo, meu ponto de referência. Lar das histórias, memórias e lembranças. O imprevisível e misterioso Tempo. Cheio de marcas profundas e escolhas que mudaram o rumo das coisas. Cheio de acontecimentos incríveis que ninguém conseguiu viver. Acabou.

A Vida, admirada por mim. Lar dos vegetais, dos animais e dos humanos. A que muda as coisas, que fez elas acontecerem. Cheia de emoções e pensamentos. Cheia de importância para a existência de muitos, mas que ninguém pôde salvar. Acabou.

A Matéria e a Energia, o motivo da existência. Lar de tudo o que existe. As fábricas de coisas, os instrumentos dos humanos. Cheios de infinitas possibilidades. Cheios de formas que nunca conseguiram assumir. Acabou.

A Existência, algo inexplicável. Lar das coisas mais bizarras. O papel em branco onde tudo foi desenhado. Cheio de enigmas e mistérios. Cheio de coisas que nunca mais existirão. Acabou.

A Esperança, a que devia ter me ajudado. A que deveria morrer por último, mas, ao que parece, foi a primeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Saga do Silêncio já está acabando...
O último capítulo está chegando.
Até amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.