Silêncio escrita por Heitônio


Capítulo 13
A Beleza da Luz


Notas iniciais do capítulo

Desafio de Outubro: Dia 21 - Lúgubres.
E aí? Vamos ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650203/chapter/13

Meus sentimentos lúgubres não ajudarão em nada. Não sei se alguma coisa poderá ajudar, por isso estou relembrando de tudo o que aconteceu antes do Fim. Tudo.

Agora, estou me lembrando de que o Som não conseguia me seguir para todo lugar. O Som não existe sem uma atmosfera, portanto, não pode ir ao Espaço. Eu posso.

A Luz também.

Talvez seja por isso que o Som sempre me associou à Luz. A Luz fazia qualquer coisa para calar a boca do Som. É claro que ele pensou que fosse eu! Quem mais seria? A Luz sempre se certificou de que o Som nunca a visse.

Eu a via. Sorte a minha.

Quando a vi pela primeira vez, ela era a coisa mais bonita que eu já tinha visto. E a primeira. Ela mostrava tantas coisas bonitas, com belas cores, formatos e traços! Vermelho, amarelo, laranja, roxo, verde, azul, branco, lilás, redondo, quadricular, triangular, reto, curvo, desnivelado, plano e tantas outras características visíveis.

A Luz me ensinou a apreciar a arte, a natureza, o corpo humano, os objetos, os diversos elementos que existiam no universo.

Ela me mostrou a vida.

Aí o Som sussurrou em meu ouvido: “As aparências enganam”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Profundo.
Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.