Silêncio escrita por Heitônio


Capítulo 11
A Beleza do Som


Notas iniciais do capítulo

Desafio de Outubro: Dia 19 - Entoar
E aew gente! Eu não pude postar nada esse fim de semana - eu tava viajando!
Agora que voltei, vou postar os caps normalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650203/chapter/11

Apesar de não ter ninguém por aqui. Sinto que devo agir do jeito certo, que devo ser verdadeiro comigo mesmo.

Para falar a verdade, eu não tinha quase nada contra o Som. Ele não gostava muito de mim, mas eu sempre o admirei. Gostava de ouvi-lo entoar seus melodiosos cânticos e os mais belos sons.

Apesar dos diversos defeitos, o Som tinha várias coisas bonitas a dizer. As músicas, os elogios, os sons da natureza, as risadas, as piadas e histórias eram coisas incríveis.

Uma pena que tivessem existido pessoas que não ouviam essas coisas.

Não me refiro aos surdos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.