Silêncio escrita por Heitônio


Capítulo 10
Som Vs. Luz


Notas iniciais do capítulo

Desafio de Outubro: Dia 16 - Distendida.
E aeewww! Estou de volta, como prometido!
Os comentários de vocês me inspiraram bastante. :)
Agora vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650203/chapter/10

A Luz pensava que seu reino manipulativo duraria uma eternidade. Se o tempo ainda existisse, eu poderia dizer que minha solidão será bem mais distendida do que qualquer outra coisa.

A Luz nem ligava para mim. Ela só tomava cuidado com o silêncio. Existiam pessoas que acreditavam em tudo o que escutavam, mas as pessoas passaram a acreditar somente quando existiam provas visíveis. Aí apareceram as ilusões de ótica. Essa guerra entre o Som e Luz parecia interminável, um acrescentava defeito ao outro.

O Som acreditava que eu estava apoiando a Luz. Se é que ele já viu a Luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se eu postarei um capítulo amanhã. Eu vou viajar. Se der, eu posto pelo celular...
Então até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.