Memórias escrita por Petr0va


Capítulo 1
Uma Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bom?
Eu vou começar com a palavra do dia 03 (semota), porque eu tinha feito um fic no primeiro dia mas acabei desistindo porque tive essa ideia ♥ Shippo Bellarke loucamente e só tava esperando uma oportunidade pra escrever sobre eles.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650183/chapter/1

Ela não sabia se eram os olhos dele que a fitavam preocupados, ou talvez a sua boca entreaberta para expressar uma pequena parte dos seus sentimentos – se ele realmente tivesse algum. Contudo, quando ele bateu em sua tenda perguntando se ela estava bem devido a nave que caíra, Clarke percebeu que Bellamy Blake era importante para ela. Mas mal sabia Clarke que percebera isso há muito mais tempo.

Quando ela disse sim, talvez ele tenha notado o brilho em seus olhos, já que em um instante sua expressão passou a ser semota.

Talvez ele tenha percebido tudo pelos olhos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Expressem suas opiniões, elas são sempre muito importantes para melhorar a história. Se houver qualquer erro é só falar.
Obrigada pela leitura e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.