Você tem um minuto? escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 22
Punição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650143/chapter/22

"Homizio. Ação de destruir a vida de uma outra pessoa, ou ainda, crime hediondo que, de acordo com as leis antigas, tem como punição a morte."

Duas definições que se encaixavam muito bem no belo rapaz de olhos azuis e cabelos claros com quem ela vinha saindo fazia alguns meses. Ele até parecia um bom rapaz no começo.Notas altas, família de princípios, frequentava um bom circulo social...Ela pesquisara bem antes de finalmente se permitir apaixonar e ele preenchia todos os quesitos necessários para ser o "homem de sua vida", aquele que a levaria para o baile e que ficaria com as mãos suando ao finalmente conhecer o sogro...

Mas ao sair para o estacionamento mais cedo naquela terça feira, no exato momento em que seus olhos reconheceram aqueles lindos olhos azuis pela janela traseira do impala que ele recebera de aniversário e percebeu que não estava lá sozinho, ela se deu conta de que estava enganada.

Desde então, sustentava aquela mentira sozinha, apenas aguardando pela chance perfeita de fazer justiça. Afinal, um homem que partia um coração bom como o dela não sairia impune assim...

Sorriu ao vê-lo caminhando pela rua escura sozinho. Virou a chave do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem um minuto?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.