Você tem um minuto? escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 20
Aluna Modelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650143/chapter/20

Como professor, já estou acostumado a reiterar minhas falas e explicações pelo menos duas ou três vezes por aula. Fica realmente difícil de disputar atenção com todos os hormônios aflorados, fofocas "quentes", celulares, redes sociais... Até mesmo decorar a lista de compras acaba sendo mais importante do que o que eu estou falando na frente deles. Então eu só fico ali, fingindo que tenho uma turma interessada, assim como eles fingem estar ali para aprender, quando na realidade é só mais um ponto de encontro da juventude.

Abri meu diário de classe e comecei a chamar os nomes, mesmo sabendo que apenas um ou outro se dava ao trabalho de responder. No começo eu me igualava a eles e só lhes apontava faltas sempre que não respondiam, mas agora já tinha me acostumado, então corria os olhos pela sala a procura do aluno e marcava falta apenas se necessário.
Prossegui chamando: Marcos. Katherine. Luísa...

— Presente.

Entrei em choque por um breve momento, sendo puxado para fora do meu piloto automático e procurando a dona daquela voz. Logo encontrei. Me senti um idiota por ter me esquecido dela... De como ela era diferente...

Seu comportamento. Seu sorriso. Seu olhar. Seus lábios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem um minuto?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.