Você tem um minuto? escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 15
Geração Fabril




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650143/chapter/15

Mal colocou os pés na instituição e já sentiu o paradigma do local pesando no ar. Todos devidamente, e igualmente, vestidos e caminhando alinhadamente. Diziam as mesmas palavras e transmitiam as mesmas ideias, era como observar o resultado de uma linha de produção cuidadosamente planejada e selecionada, onde não eram permitidas falhas ou erros.

Sentia-se deslocado e incomodado por ser o "aluno novo", aquele que de nada sabia, nem mesmo como se comportar. Então apenas respirou fundo e seguiu a maré como qualquer peixe morto faria.

Para ser aceito pela sociedade para qual os estavam preparando, não podia ser diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem um minuto?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.