Você tem um minuto? escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 14
Stalker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650143/chapter/14

Puxou as cortinas para bloquear qualquer luz que o horizonte pudesse efluir nos próximos minutos, não queria dissipar a penumbra que tinha cultivado com tanto custo nos últimos dias. Ouviu o protesto de seu estômago tentando forçá-lo a se levantar, mas de nada adiantaria aquilo, todos os seus esforços e sua atenção estavam voltados para a tela à sua frente e às imagens que ela exibia em péssima qualidade.
Deveria ter investido um pouco mais naquele aparelho de gravação, de nada lhe serve uma câmera que mal pode identificar, quanto mais fazer jus, à toda a beleza que ela emanava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem um minuto?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.