If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 9
I'll come around...


Notas iniciais do capítulo

Hey :)
Palavra do dia: exacerbar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/9

Sabia que se a perseguisse por aí, iria facilmente se exacerbar.

Em que mundo seria “fofo” aparecer do nada na vida das pessoas?

“Olá, sou seu stalker. Te beijei dia desses e estou na portaria do seu prédio.”

Conversas assim nunca acabam bem, terminam com processos enormes, eu eternamente solitário sem a garota mais bonita da escola. Então perdemos o contato – sim, sei que há apenas sete dias desde o encontro no café.

– Srta. Patil deixou um número de telefone. – Joe, o barista, disse quando me entregou o capuccino.

Não estou esperando, mas estou disposta se você me ligar

P.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de não ser uma songfic, o título da fic é uma música do James Bay e a história começa em um café como na música, a frase do bilhete é um verso também sz Porém o enredo construído diariamente só tem inspiração na música, gostaria de dizer !
ESCUTEM A MÚSICA, JAMES BAY LINDO ME AME.
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.